quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Volta por cima e que venha 2013!

Para mim uma das formas mais belas de se expressar são nas entrelinhas, eu amo escrever e talvez isso seja uma boa desculpa para continuar com o blog. Quando nos expressamos tudo se torna mais fácil e brando, há uma beleza natural em tudo isso. Existem os momentos de reflexão e que não sai uma frase sequer, mas são passageiros e logo logo tudo volta ao normal.

Não gosto muito de expor a minha vida pessoal, mas hoje decidi compartilhar com vocês o que passei nos últimos meses. Descobri que estava com dois nódulos na tireóide e precisei passar pelo drama da cirurgia. Foram momentos difíceis, de angústia e também de muita fé e coragem. Preferi me afastar um pouco, me permitir pensar sobre tudo o que estava acontecendo. Passei pela experiência de fazer vários exames, saber o diagnóstico, me internar e fazer tudo como manda o protocolo, e sempre na certeza que tudo estava em boas mãos. Agradeço a Deus pela experiência e a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o amor, estou feliz com o aprendizado. Passarei por alguns novos procedimentos, mas creio que dará tudo certo, será mais uma lição de vida e um testemunho de fé para contar.

O ano está terminando e tenho certeza que existem pessoas lendo isso aqui com problemas maiores que o meu, mas uma coisa posso garantir, Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente, Ele não mudou e está sempre ao lado daqueles que o buscam. Passe pela prova crendo na vitória, o pior Ele já passou por você. 

"Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos." Jó 14.7

Feliz Ano Novo!

Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário