segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inspirações| 3º dia SPFW Inverno 2012

As passarelas mostram as tendências para a nova estação - mas nem tudo vai para a ruas - é puramente um conceito. Tem looks que não são a nossa praia. É normal. Mas, quando observados minuciosamente identificamos alguns pontos importantes. Pensando assim, escolhi os melhores do terceiro dia de SPFW.
Reinaldo Lourenço: Coleção inspirada nos vitrais da Catedral de Notre Dame. Looks regados à verniz, veludo molhado, transparência e couro. Pontos fortes: sobriedade, cintura marcada e uma mulher chic. Outra aposta foi a saia lápis. Devo confessar que essa coleção não faz tanto o meu gosto, mas alguns detalhes sim, como a cintura e a silhueta marcadas, as cores e a saia lápis. 
Ellus: Detalhes como couro, metalizado, renda e estampas foram sinalizados na coleção. Para contrapor com essa pegada rock, o vermelho com todo o seu charme e a robustez da silhueta marcada. O trench coat preto com detalhes em couro, a estampa do terceiro look e o uso das rendas foram os looks mais lindos na minha opinião.
Huis Clos: Frescor, essa é a minha definição à coleção. Utilizado muita malharia com um ar de alfaiataria, malha com renda, veludo, cintura marcada e o verde mate, que é lindo.

2 comentários:

  1. Lindos não!?
    Várias coisas que a gente pode pegar pro dia a dia...
    Um desfile que amei mesmoo foi a Juliana Jabour tbm, lindo demais!
    Beijinhos

    http://www.smooch.com.br Temos 2 SORTEIOS no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise!
    Com certeza, lindas inspirações. Coloquei os meus preferidos da Juliana Jabour, cores maravilhosas.
    Beijos

    ResponderExcluir