domingo, 22 de janeiro de 2012

Inspirações| 2º dia SPFW Inverno 2012

No segundo dia de SPFW, a passarela brilhou com vários looks usáveis, embora com algumas adaptações de acessórios para a minha realidade. O que chamou atenção nos desfiles, são a forte tendência de mistura de materiais/estampas e a volta dos conjuntinhos, agora repaginados.

Alexandre Herchcovitch: Uma matemática de combinações. A leveza da renda contrastando com o xadrez. O estilo clássico do minimalismo e o couro metalizado conferem uma estética estruturada e bonita. A cartela de cores em tons terrosos transmite a nostalgia das baixas temperaturas. In love pela coleção. 
Iódice: Presença de estampas de píton, babados, comprimento mini, texturas e muito glamour. O ponto alto foram as sandálias trançadas até o joelho, que revelam que o inverno é de pernas de fora.
Triton: Uma das coleções mais cobiçadas. A coleção tem uma linguagem jovial e uma pitada vintage nas estampas (imagens européias/geometria). Revival college. As sobreposições são lindas e ideais para o nosso clima tropical; vestido mais curto com blusa. Os conjutos são lindos e vivos: cores e bordados especiais para o inverno

Estou babando nas coleções...rs. E vocês, gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário