terça-feira, 31 de maio de 2011

A onça resolveu passear...

Absolutamente, fiz uma ótima aquisição comprando essa saia de oncinha, viu como a onça tá passeando?! rsrs. Amooooo saia longa e já falei isso um trilhão de vezes...Sou baixa e não vejo problema usar longo, é claro que tem um truque, usar salto alto...hehe. Meninas que tem vontade de usar saia longa neste inverno, mas tem dúvida se combina com você ou não...Usem SIM! Não só porque é tendência, mas porque fica lindo e super confortável! Pretendo comprar mais e usar muito neste inverno. Vou montar looks com saias longa e mostrar muito por aqui. Tenho certeza que mudarão de idéia.
clica que aumenta

Beijos!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Organizando as bijus

Dica legal para organizar as bijus...
Foto: Wohnidee

Look tudo junto e misturado

Como passou rápido o final de semana, hein?! Sábado, recebi três grandes amigas para um fondue e a pequena Emily também veio, papariquei essa linda demais. E a Ana carinhosa como sempre me deu alguns presentinhos, ela faz tapetes e jogo americano de patchwork...depois mostro aqui.
E domingo usei um vestido longo para um almoço com o maridão no shopping.

Look de sábado: saia Collins/ t-shirt: Marisa
Look de somingo: vestido longo

Beijos!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como usar: Bota de cano curto

Como prometido, mais assunto sobre botas. Montei os look´s pelo site Polyvore, que por sinal não conhecia e achei o máximo! Meninas, como uso mais saias e vestidos montei composições dentro desse perfil, mas como disse antes, bota combina com bermuda e calça sim. Não sou a entendida de moda não, mas com um pouco de conhecimento dá pra gente arriscar... espero que gostem das idéias.

Tendências que eu amo e o meu desejo por botas de cano curto só aumenta...hehe



Montagens: Pedaço de Melaço

Beijos!

Bota cano curto

Uma coisa que estou amando ver são as botas de cano curto, elas são lindas e democráticas, podem ser usadas com calça, bermudinha, saia, vestido curto e longo, ou seja, dá pra fazer a festa. Como o meu aniversário está chegando já passei uma lista pro maridão do que ele pode me presentear...rsrs (Já que homem sempre tem dúvida do que dar, a gente ajuda né?!). E a bota está sendo o objeto desejo. Estamos próximos a chegada do inverno e com a temperatura caindo, os pés precisam estar quentinhos. "Pé frio", não dá né gente?! Fiz uma pesquisa pela net, as lojas que posso encontrar. O próximo post ainda será sobre botas, aguardem!





Qual gostam mais?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inspiração: Viva mais Azul!

Uma pitadinha de cor faz bem no inverno também.
Nada de só cinza minha gente...
O tricot contracenando com a saia floral e os acessórios brincando entre si; bolsa e sapato azuis, óculos armação vermelho e cinto camel.

Amei!

 Foto: Reprodução

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look de sábado: Cinza e roxo

Tem dias que a gente quer apenas ficar quietinha em casa, enclausurada. Mas, sabendo que sábado é um dia up, me arrumei assim para ir na igreja e confesso que gostei bastante do resultado. Foi embora qualquer preguiça...hehe
Coloquei o blazer para ver como ficava, mas como não estava tão frio, fui sem ele. Mas gostei também.

Blusa: TNG
Saia drapeada: Stazzo
Scarpin: Ramarim

sábado, 21 de maio de 2011

Marcando a cintura

Uma coisa não dá para discordar, o cinto é um acessório atemporal mesmo, está presente desde o início do século XX, onde as mulheres eram obrigadas a marcar agressivamente a cintura com os espartilhos. O cinto não serve apenas para segurar as calças, é um ornamento. Existe uma gama de modelos e cores para qualquer estilo, as faixas de couro ou tecido se enquadram também. A cintura fica muito mais bonita quando marcada com um belo cinto. Um ótimo truque dos cintos: Não importa se o vestido é mais soltinho  ou até um tamanho maior, o cinto se encarrega desse ajuste.

O melhor do cinto: Peça-chave no armário feminino. Transforma um look básico em um look super moderno. Must Have!
Todas as mulheres podem usar o cinto, apenas escolha o ideal para o seu biotipo.

O grande diferencial está na composição do cinto. O torcidinho com nó é o meu preferido.

Os cintos arrematam os maxi dress e maxi skirt.

 Cinto fino ou largo numa composição harmônica.

Faixas de tecido ou de couro além de lindos deixam a cintura super marcada. Cuidado se estiver fora de forma, por que pode dividir a silhueta e marcar indesejavelmente.

Cintos com vários fechos em tons degradé.

 Faixas e cintos vermelhos são lindos, combina com muitas cores, especialmente o vermelho+azul, amei!

De volta ao estilo barroco os cintos e faixas de pedraria, são cheios de requinte e bossa.

Customizados e estilo barroco.
Fotos: Reprodução

DICA PARA O INVERNO: Fazer sobreposições de roupas e usar cinto para marcar a cintura.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saia floral + tricot

A saia longa continua sendo a minha paixão. Impossível não usar! E ontem, com aquele friozinho gelado acabei usando um tricot básiquinho. Essa saia paguei uma pechincha, acho que 30 reais.
dois cintinhos finos

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saia midi, quem arrisca?

Saia midi. Tenho apenas uma e já tá velhinha, mas é muito confortável. Como não é o costume de muitas meninas usarem, passa na cabeça que é careta vesti-la, mas encontrei alguns look´s que gostei muito e quem sabe inspira vocês. Tudo depende da maneira que é usada, sabendo combinar com acessórios modernos, dá uma boa montagem. E aí quem arrisca?

 Com a jaqueta de couro e acessórios na cor preto deu uma super valorizada.

 Que saia vermelha linda! A blusa com brilho e transparência completou o look.

Mais uma combinação preto+vermelho, tendência nesta estação. A bota cano curto com meia preta super combinou.
 Saia de couro linda. O tricot + couro deixaram o look moderno.

Vestido midi na cor nude com acessórios camel. Arraso neste inverno.

Fotos: Reprodução

terça-feira, 17 de maio de 2011

Refúgio cor de rosa

Não me seguro em postar sobre decoração, já é a minha paixão e quando vejo coisas tão lindas não hesito em mostrar aqui. Falar de decoração virou uma necessidade básica pra mim, principalmente porque depois que temos o nosso próprio cantinho, tudo fica mais gostoso, a cabeça não para, mil ídéias surgem para modificar alguma coisinha na casa e deixar tudo ajeitadinho com personalidade própria. Gosto de decoração desde criança, de arrumar do meu jeito (diferente) e, finalizar com detalhes, pois são eles que fazem a diferença em qualquer ambiente. Sei que é complicado deixar uma casa com predominância na cor rosa, e os homens deixam? Muito difícil, não?! Mas, sempre tem alguns detalhes que podem ser inseridos sem que eles percebam...rsrs

Inspiração: Flores, bird e cor de rosa, lindo!

Fotos: Wohnidee

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Look domingo: a saga do maxi dress

Look que fui ao culto no domingo.
Vestido longo estampado azul+preto+bege e blazer de tricot.
Detalhe: Tô pensando em trocar o botão do blazer, achei feinho...


 

Vestido: loja da minha amiga Elza- Home Fashion
Blazer: loja de Monte Sião/MG
Cinto: de Monte Sião

domingo, 15 de maio de 2011

Almoço de domingo

Meninas, que domingo chuvoso é esse? Amo chuva, acho que tudo se renova, as plantas, a vida em geral. Hoje, fiz um almoço para os sogros, vó do marido, cunhados...Enfim, é tão engraçado eu na cozinha, antes eu "apanhava", ficava perdidinha da silva, mas com o tempo e prática tudo vai se ajeitando, a habilidade vem e é tudo mais rápido, com 1h30 dá para fazer um almoço jeitoso. Além, das comidinhas e etc, fiz uma sobremesa maravilhosa, combinação de banana assada com amendoim e calda de caramelo....Irresistível!

Tem um site que super indico, já falei dele aqui, é o Simplesmente Delícia, você encontra receitas divinas e essa inclusive é de lá. Sorry, não tirei fotos, da próxima vez tem. Vamos a receita.

BANANAS ASSADAS COM CARAMELO E AMENDOINS

06 bananas prata (madura e firme)
1 copo de creme de leite fresco
1/4 copo de açúcar mascavo
1/2 copo de amendoins salgados

Preparo da calda

Coloque o creme de leite fresco e o açucar mascavo numa panela pequena. Misture em fogo médio até o açúcar derreter por completo. Aumente o fogo e ferva por 10 minutos até formar um caramelo bem cremoso. Tire do fogo e reserve.

Pré-aqueça o forno a 220º C. Com uma faca, faça um corte de uma ponta à outra em um dos lados das bananas sem abrir a casca totalmentea. Retire um pouco da polpa, coloque um pouco de amendoim dentro de cada banana.

Derrame um pouco de caramelo dentro de cada banana. Feche as bananas com a própria casca. E embrulhe em papel alumínio, uma a uma. Leve ao forno por no mínimo 30 minutos. Sirva quente ou morno com o resto da calda de caramelo e uma bola de sorvete de creme.

Muito fácil e delicioso, experimentem fazer. O caramelo fica igual de uma sobremesa de maça do Applebee´s (Sizzling Apple Pie).

Obs.: Quem pôs a mesa? Maridão. Adoro!!! rsrsrs

Receita e foto: Via Simplesmente Delicia


sábado, 14 de maio de 2011

Inspiração: Color block & Candy bag

Chique contemporâneo, super colorida ou transparente, a candy bag é feita de plástico e muitas meninas estão usando. A marca é italiana Furla e já faz sucesso. Misturar com um look color cai dentro do estilo color block. Talvez eu não usaria todas as cores, mas a laranja vermelha está uma graça, e com um look neutro cai super bem.

$195





sexta-feira, 13 de maio de 2011

Look dia: flores no meu jardim

Camisa branca + saia floral. Uma combinação clean.





Camisa: Renner
Saia: Collins
Sandália: Faenza