quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presente no capricho!


Presente não deve ser apenas mais um presente, precisa ser comprado e embalado com carinho. Eu presto muita atenção nas embalagens, elas me encantam, acho que isso conta bastante. Quando tinha os meus 15 anos, eu fiz um curso de cartonagem - caixas de presentes em papel micro ondulado, papelão paraná e sacolas de presentes em papel cartão. No início até fazia para vender, pois era prazeroso passar horas fazendo uma caixa, desde os recortes, colagens, até o acabamento.

Por isso, pesquisei alguns embrulhos mimosos para presentear aquela pessoa especial. 
Como o clima de Natal está a todo vapor, e bem sabemos que o comércio não deixa de lucrar uns trocados a mais, até porque todo mundo aproveita para comprar presentes pra família, amigos e até pro cachorro, lembramos de caprichar no embrulho, hein!?

Achei inovadora essa ídéia do pom pom no presente. Fiz o teste e realmente dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário