sábado, 17 de dezembro de 2011

Arranjos florais na ceia de Natal

Não podia deixar de falar das flores na ceia de Natal. O aconchego com a família neste dia é especial, e por isso merece uma mesa bonita para a confraternização. As flores - mesmo sendo uma simples flor - tem o poder de transformar uma festa, quem dirá um arranjo. Como todos sabem, o vermelho e o verde são as cores tradicionais do Natal. Por que não mudar? A paleta em tons neutros me agrada bastante, em especial os tons de violeta, é uma cor chic e bela. 


O que combina muito com a ceia, são os vegetais, que compõem lindamente com as flores. Espalhe os mini vegetais sobre a mesa e terá uma agradável harmonia.
Eu não sou de enfeitar a sala com árvore de natal, acho que é costume desde a infância, meus pais nunca ligaram para isso e eu cresci sem esse interesse. Já as bolas coloridas eu gosto, podem servir para o arranjo da mesa, que dá um belo colorido.
 Imagens via Heart Home

4 comentários: