quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Feriado, comemoração e descanso

Oi minhas lindas! Sumi por alguns dias daqui, mas estou de volta no Pedaço. Aproveitei o feriado para viajar com o marido. Comemorar dois anos de casamento!!! Passa tão rápido, parece que foi ontem que nos casamos. {Te amo amore mio!}

Escolhemos um hotel fazenda em Ouro Fino, por ser mais tranqüilo, cercado pela natureza: plantas, pássaros e toda calmaria pra que pudéssemos descansar um pouco. Aproveitei a paisagem linda do lugar para dar muitos cliques! Eu gosto de fotografar plantas, bichos, enfim a natureza. É tudo tão espetacular! 

Quando avistei esse pássaro fiquei toda serelepe, procurando o melhor ângulo para o clique. Mas, como a natureza sempre nos surpreende, chegou de mansinho outro pássaro e... quando me dei conta já eram três. E o melhor, olha que coisa linda um alimentando o outro. A natureza é perfeita!
Acho que rola um quadrinho sequencial dessas fotos. Não são lindas!?

2 comentários:

  1. que lindo flor esse feriado foi muito bom msm
    adorei florzinha adoro quando vc me visita
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Precisamos de mais feriados rsrsrs
    Eu tbem gosto da sua visita!
    Beijos

    ResponderExcluir