segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Palavra amiga| Onde está a sua bússola?

A vida é marcada por rumos e decisões. Todos nós trilhamos um caminho, aquele que acreditamos ser o melhor, há pessoas que preferem os atalhos da vida para chegar mais rápido ao destino – o que pode ser perigoso. O ponto inicial da partida é quando nascemos, ensinam-nos a falar, a dar os primeiros passos e depois crescemos. Com o crescimento vêm as responsabilidades, inicia-se o momento das decisões.

Qual área profissional escolher? Faculdade ou trabalho? Solteiro ou casado? Engravidar ou não engravidar? Mudar de cidade ou país? Enfim, são muitas as perguntas que surgem, e elas são capazes de transformar a vida.

Existe uma maneira fácil de ter as respostas para todas essas e outras perguntas. Primeiro, enxergar qual é o objetivo de vida e depois colocar todos os anseios nas mãos de Deus. Como assim colocar Deus nesse negócio de decisão? A bússola que nos conduz ao caminho certo é Ele, Deus!

Quando surgirem as dúvidas, acione a bússola (a oração) e pergunte ao Pai qual é a melhor decisão para a sua vida, e Ele responderá - através de muitas maneiras – principalmente no seu coração. Quando a decisão transmitir paz, então saberá que o sinal está verde, Avance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário