domingo, 28 de agosto de 2011

Topo de bolo| Pássaros

Foto: Pedaço de Melaço

Muitas meninas tem dúvida na escolha do topo do bolo, também são tantas novidades neste ramo que realmente confunde a cabeça. O topo mais conhecido são os noivinhos personalizados, que eu particularmente não acho bonito. Se eu não tivesse escolhido os pássaros, teria colocado apenas uma flor.
Quando fui escolher o topo do bolo, não queria noivinhos... estava saturada deles. Como já contei aqui, os pássaros foram escolhidos na decoração do meu casamento, então o topo do bolo foi um casal deles.

A maioria dos sites de compras ficavam fora do Brasil, e nas lojas de casamento não se via. Do  nada conheci uma moça - cliente no meu serviço - que mexia com decoração. Batendo papo, falei sobre o meu casamento e a decoração, ela se empolgou e disse que faria os pássaros. Escolhi tecidos na cor rosa e marrom. Acho que foi um diferencial, e depois dá para incluir na decoração da casa.

Modelos do Vintage Green Limited, com estampas lindíssimas.

Um comentário:

  1. Olá.

    amei esses pássaros para colocar em cima do bolo. Você poderia me passar o contato de quem os faz? Preciso com urgência. O meu e-mail é: mltonussi@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir