quinta-feira, 21 de julho de 2011

Trocando os óculos

Quem usa óculos, sabe o dilema de todos os anos ter que ir ao oftalmo. Procuro ir pelo menos uma vez por ano. Se há alteração - aumento da miopia - já encomendo um óculos novo. Trocar só as lentes tá de bom tamanho, mas é tão difícil não trocá-lo por completo. Armação enjoa. É muito válido combinar com o formato do rosto. Daí você deve tá pensando, porque a boba não usa lente de contato. Tenho alergia nos olhos e a lente de contato me incomoda muito. Uso apenas em festas.

Os óculos estragam a make? É aquela história "valorize outras partes se quer tirar a atenção do que te incomoda". Na minha opinião, NÃO! Se a make está bem feita, é vista até por baixo dos óculos.

Preto básico combina com morenas, loiras...



Eu com o meu óculos atual: armação caramelo (na foto parece vermelho)
Nesse dia fui ao casamento de óculos. A lente estava dando trabalho pra pôr e já estava atrasada.

Tem pessoas que tem uma verdadeira coleção de óculos, brincam com o acessório. Eu não tenho esse costume $$$, mas acho legal.

Um comentário:

  1. Oieeee....
    eu acho muito legal esses óculos estilo geek, mas acho q n tem nda haver cmg, se usasse ia parecer forçado sabe...rs
    Bjooos

    ResponderExcluir