sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dica de compra: L´Occitane em liquida

Oi meninas!
Vim falar de uma marca que muitas de vocês já conhecem, a L´Occitane. Me deparei na loja do shopping, produtos com 50% a 30% de desconto. Muitas sabem que lá o preço é salgado (pelo menos eu acho), mas como está em promoção eu aproveitei para conhecer alguns produtinhos. Pode comprar pelo site também.

Apaixonei por dois perfumes, um de mel com baunilha - docinho e envolvente. Já o Pivoine Flora também é super gostoso, cheio de frescor. Como sou apaixonada por baunilha, essa foi a minha escolha.
de 185,00
por 92,50

Obs.: A vendedora disse que vai sair de linha, então né...melhor garantir.

Acho que vale a pena aproveitar essa época de liquida para ter produtos bons e com preços legais.

Um comentário:

  1. A liquida deles está ótima mesmo... super recomendo os perfumes sólidos para ter na bolsa.
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir