quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Felia Natal para todos

"Quisera
  Senhor,
neste   Natal
armar  uma ár-
vore   dentro   do
meu  coração e  nela
pendurar,   em   vez  de
presentes,  os  nomes  de
todos  os meus  amigos!  Os
amigos de longe e de perto. Os
antigos e os mais recentes. Os que
vejo cada dia e os que raramente encon-
tro.Os sempre lembrados e os que, às vezes,
ficam esquecidos.Os  constantes  e os  intermi-
tentes.Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, eu magoei ou, sem querer,me ma-
goaram.Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles
de  quem não   me são  conhecidas a  não  ser as  aparências.
Os que pouco me  devem e  aqueles a  quem  muito devo.
Meus amigos jovens e meus amigos velhinhos.Meus amigos
homens feitos e as crianças, minhas amiguinhas.
  Meus amigos  humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que
já passaram pela minha
vida. Aqueles a quem eu
conheço sem me conhecerem e
aqueles que me conhecem sem eu os
conhecer. Que me admiram e
me estimam sem eu saber, que eu estimo
e admiro sem lhes dar a entender.
Uma árvore de raízes
muito profundas, para que os seus nomes
nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos  muito  extensos
para que  novos nomes, vindos de  todas as  partes,
venham juntar-se aos existentes.  De sombra  muito
  agradável para que nossa amizade seja um momento
de  repouso  nas lutas  da vida." 

Texto: Reprodução

Obs.: Que o Senhor (Jesus) deste natal reine no seu coração e que o seu coração opte por fazer o melhor em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário